Shoppings Populares - Compras - Alpargatas

Oi genteee, domingo passado fui fazer algo que nao fazia desde que voltei de viagem a uns 7 meses, comprasss! uhuuu haha.
 Enfim, eu estava a procura de 3 coisas no shopping

  1. Camisa Jeans
  2. Alpargatas
  3. Sapatilha
1- A camisa Jeans foi uma coisa mais difícil de achar porque a coleçao atual da maioria das lojas nao está com camisas jeans, porem, depois de muitas horas no shopping fui até a Levi's e consegui achar uma camisa jeans LINDA e mais barata que em todas as outras lojas que eu tinha visto, por $129,00.



2- As alpargatas como voces devem saber é um sapato muito comum na argentina e era feito com sola de corda e uma especie de pano/lona por cima, mas agora ela foi 'modernizada' com sola de borracha haha e encontrar uma pra mim já foi um inferrrrno :( tanto que eu nao consegui achar uma pra mim, acho que sao paulo inteira calça 35 e decidiram acabar com as alpargatas dos 2 shoppings que eu fui!
 O bom de ir em shoppings mais populares é que voce consegue achar algumas coisas bem baratas e bonitas! Por exemplo na C&A do shopping West Plaza, eu fui lá ver as alpargatas e achei por $29,90
sim, muito barato! mas só tinha dos numeros 36,37 e 38 :((( entao se voce tá procurando uma e calça um desses numeros corre lá sério!
 Entretanto as alpargatas são da marca Moleca, sao LINDAS só nao gostei muito do "eu amo moleca" atras, mas até ai por esse preço nao tem problema! haha
aí está a prova! haha

3- E a sapatilha eu já tinha exatamente em mente qual eu queria, e ja tinha feito um 'acordo' com a minha mãe pra ela comprar pra mim hehe, mas ainda sim cheguei na loja e fiquei SUPER em duvida em qual escolher porque tinha uma sapatilha mais linda que a outra, e aqui está a foto da minha nova..


E é isso, hoje estou meio sem criatividade pra escrever mas tentei haha, espero que tenha ajudado algum de voces que queriam uma alpargata com a minha dica ;) até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares