Oque Usar? - Looks Rock in Rio 2013

Oi gente, hoje vim dar dicas de looks para vocês que ainda vão nos próximos dias do Rock in Rio.

Devido a uma promessa que meu pai fez pra mim a 2 anos atras, ele me levou ontem para o Rio para ir para um dos festivais de musica mais famosos do mundo. Então decidi tirar fotos de alguns looks que eu achei bem legal e mostrar aqui para vocês se inspirarem tanto para irem ao RIR quanto para ir em outros shows!


1° look - esse acho que foi o que eu mais gostei, porque ela foi uma das pouquíssimas que estavam de saia, o bom da saia é que como fez muito calor nesses 2 primeiros dias ela é bem refrescante e ao mesmo tempo nao deixa de ser "diferente", porem, nao acho uma boa idéia se voce gostar de entrar em rodinhas punks ou ir no meio do povao mesmo haha e o chapéu tambem é uma dica muito boa para o sol e tambem nao ficar com o couro cabeludo ardendo no dia seguinte rs.


2° look - um estilo casual porém estava muito calor para ficar de calça e camisa haha, apesar de ter gostado muito da combinação diferente dele, mas ai vai do calor que cada um sente né.


3° look - um look fresco apesar do colete de pelos mas que voce pode deixar na bolsa durante o dia e quando anoitecer e esfriar um pouco é só colocar e tudo resolvido, achei super fofinha a combinaçao que ela fez, dos pés à cabeça rs.


4° e 5° look - Kauan Calazans, vocalista da banda FOLKS e sua amiga estavam num estilo meio anos 70, meio despojado porem, achei muito estilosa a combinaçao dos dois!


Bom, é isso, espero que essas poucas dicas ajudem voces na hora de escolher oque usar no RIR, até maisss :*

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares